VAREJO

Os programas criados especificamente para os varejistas apóiam as melhorias de gestão de negócio e recursos humanos.

Veja aqui o que eles podem fazer por sua empresa e por você.

Treinamento e Orientação ao Consumidor - TOC é o seu canal direto de comunicação com a Sabó. Por meio de nosso atendimento personalizado, você dispõe de profissionais treinados e capacitados para solucionar suas dúvidas sobre os nossos produtos. O programa inclui ainda cursos, palestras, visitas técnicas e promoção de produtos para que você consiga os melhores resultados com nossos produtos. Em caso de dúvidas ou para maiores informações clique aqui.

Promotores - Equipe dedicada ao apoio aos Varejos que garante a atendimento cotidiano das lojas de autopeças e oficinas de São Paulo, Campinas (SP), Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Brasília, Goiânia, Fortaleza, João Pessoa, Espiríto Santo, Porto Alegre, Cuiabá, Belo Horizonte, Manaus, Belém e Salvador. Os promotores divulgam lançamentos e novidades da fábrica e prospectam informações que serão avaliadas internamente e transformadas em produtos, projetos e serviço

Caderninho SABÓ – Para auxiliar o trabalho dos aplicadores, o Caderninho Sabó traz informações sobre produtos, processos e lançamentos SABÓ. São edições trimestrais sobre temas de interesse e utilidade dos mecânicos e varejos associados ao programa, com dados sobre o uso dos produtos, novidades em nosso catálogo, informações jurídicas e soluções encontradas pelos usuários que podem servir para outros leitores. Com 10 anos de programa foram enviados mais de 8 milhões de exemplares a 30.000 associados e 45.000 profissionais cadastrados. Um 0800 complementa o programa, recebendo a média de 3.000 ligações mensais.

ASSINE GRÁTIS.

LIGUE 0800 77 12 155